Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 05 de Janeiro de 2019 - 11h22

Ao ser presa com moto roubada, mulher diz que buscaria homem que fugia da polícia

da Redação


Ao ser presa com moto roubada, mulher diz que buscaria homem que fugia da polícia

Uma mulher de 19 anos, Mariana U. S., foi presa na noite desta sexta-feira (4) ao ser flagrada, no Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho, com um moto roubada. A mulher apresentou várias versões, sendo que em uma delas daria suporte a um homem que fugia da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar deu início ao patrulhamento pelo bairro em busca dos criminosos que tentaram assaltar e deixaram duas pessoas feridas e uma morta em uma residência na Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia.

A mulher seguia em uma moto Titan, placa OHU 0196, e, ao ver a PM, ficou nervosa e quase caiu do veículo, o que chamou a atenção dos policiais que fizeram a abordagem. Na pesquisa veicular, foi constatada a restrição de roubo.

Questionada, ela disse ter recebido ordem para buscar uma pessoa que fugia da Polícia, mas logo em seguida mudou a versão dizendo que ia deixar o veículo em um lugar escuro e que outra pessoa iria buscar. A ordem teria sido recebida via celular e receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Como estava sem documentos, os policiais questionaram onde ela morava e, mais uma vez, a mulher apresentou três versões diferentes. Na primeira, disse morar no Orgulho do Madeira; depois informou morar com um homem conhecido como Coroa na Avenida José Amador dos Reis; mas depois disse que morava de favor e havia perdido seus documentos.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes. Com ela, ainda foi encontrada uma pequena porção de cocaína.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/ao-ser-presa-com-moto-roubada-mulher-diz-que-buscaria-homem-que-fugia-da-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions