Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 04 de Dezembro de 2018 - 13h50

Aos 9 anos, ginasta se destaca pelo talento e foca treinos para participar de competições oficiais

da Redação


Aos 9 anos, ginasta se destaca pelo talento e foca treinos para participar de competições oficiais

A pequena Rafaelly Cruz, de 9 anos, natural de Porto Velho sonha em ser uma grande atleta profissional de ginástica rítmica. Para alcançar esse objetivo, a menina, dona de duas medalhas, está treinando já pensando em participar competições oficiais. Em 2017, a ginasta foi um dos destaques e garantiu sua premiação no Torneio de Novos Talentos.

A partir de agora, os treinos terão um objetivo maior, que são as competições oficiais, em que suas técnicas, habilidades e performances serão demonstradas e aperfeiçoadas para vencer.

A menina conquistou também uma medalha de prata na técnica “Mãos Livres” e outra prata no geral da mesma categoria que marcam o início da trajetória em competições oficiais da ginasta Rafaelly Cruz.

Este ano antes mesmo de completar a idade mínima para a disputa de competições oficias ela já participava de intercâmbio fora do estado e com técnicas renomadas no cenário nacional, como a Bárbara Raquel Augostini, e no cenário internacional, com a técnica russa Maria Karlina.

Sempre aos cuidados de sua técnica, Juscimara Campos, Rafaelly vem demonstrando preparo, competência, concentração e leveza para realizar os movimentos que a tornam promissora e de um grande futuro no esporte. “Eu acredito que a evolução da atleta venha da dedicação, esforço, persistência e também pelo apoio dos pais nessa jornada esportiva em que Rafaelly entra, com sede de aprendizado e de entusiasmo, materializando em conquistas toda a vontade de crescer e desenvolver o esporte que escolheu para amar”, disse a mentora Juscimara.

Aos 9 anos, ginasta se destaca pelo talento e foca treinos para participar de competições oficiais

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/aos-9-anos-ginasta-se-destaca-pelo-talento-e-foca-treinos-para-participar-de-competicoes-oficiais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions