Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 21 de Janeiro de 2010 - 17h03

Apagão foi novo problema em linha de transmissão, diz Ceron

RONDONIAGORA


Os rondonienses e acreanos devem se acostumar com os problemas de energia. É o que se define após as explicações das concessionárias responsáveis pela geração (Eletronorte) e transmissão (Ceron). A culpa novamente para o apagão desta quinta-feira mais uma vez recai sobre o recém implantado sistema de interligação, que motivou a pane de mais de 5 horas há alguns dias. Em nota, a Ceron diz que Porto Velho, Guajará Mirim, Rolim de Moura, Vilhena e a região de Colorado sofreram a pane, mas não diz o que teria gerado. Confira:

Comunicado

A CERON informa à população dos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Rolim de Moura, Vilhena, Colorado do Oeste e região, que a falta de energia ocorrida no dia 21 de janeiro, quinta-feira, no período de 15:05 e 15:50, decorreu de um problema na linha de transmissão que supre parte da energia consumida no Estado de Rondônia, através do Sistema Interligado Nacional - SIN.

Ao mesmo tempo, a CERON pede desculpas aos consumidores dos municípios atingidos pelos transtornos sofridos.

A Direção.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions