Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 21 de Julho de 2019 - 19h02

Apenado invade casa da ex-mulher e é morto por policial militar

da Redação


Apenado invade casa da ex-mulher e é morto por policial militar

O monitorado por tornozeleira Francisco Alves Brasil Filho, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo após invadir uma residência e tentar matar a golpes de faca o cabo da Polícia Militar identificado apenas como Fugita. O crime aconteceu na Rua Lírio, Bairro Cohab , na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a Polícia, Francisco chegou na casa do pai da ex-esposa pilotando uma motocicleta, estacionou, e pulou o muro da residência.

Armado com uma faca, o homem invadiu a sala da casa onde estava a ex-esposa e os filhos dela, e a puxou pelos braços. O cabo tentou defender a namorada, mas foi esfaqueado no rosto e no abdômen. Ele teve o pulmão perfurado.

Ferido, Fugita sacou sua arma e efetuou três disparos contra Francisco, que morreu na hora. O policial foi socorrido por uma viatura até o Pronto-Socorro João Paulo ll.

Ainda de acordo com a Polícia, Francisco era monitorado por tornozeleira eletrônica respondendo pelo crime de tráfico de drogas. A mulher tinha uma medida protetiva contra ele.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/apenado-invade-casa-da-ex-mulher-e-e-morto-por-policial-militar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions