Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Apenados são presos horas depois de deixarem colônia penal para visitarem famílias

Sábado, 23 Julho de 2016 - 22:30 | Da Redacao


Uilian Silva Cunha, 28 anos e Deivisson Varela da Silva, 23 anos, foram presos na tarde deste sábado, após um roubo em um mercado localizado na avenida Petrolina com Tereza Amélia, Bairro Mariana. Perseguidos, os criminosos ainda fizeram uma família refém.

A Polícia informa que a dupla saiu pela manhã da Colônia Agrícola Penal, após receberem benefício de visitar a família. Ao invés de seguirem o que a Justiça esperava, se armaram com um revólver calibre 38 e uma escopeta artesanal e seguiram para a Zona Leste com o objetivo de cometer vários crimes.

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo Bairro Mariana se depararam com os suspeitos em uma bicicleta e resolveram fazer abordagem, mas os suspeitos fugiram. Um deles se escondeu em uma casa, onde fez a família como refém. Uma criança ficou sob a mira de revólveres e a todo momento o criminoso ameaçava atirar caso os policiais entrassem na casa.

Os policiais pediram apoio e observaram quando o suspeito abandonava a casa pelos fundos. Ele chegou a apontar a arma para um PM, mas o revolver falhou. Com a situação, ele acabou preso, juntamente com o comparsa.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News