Rondônia, domingo, 9 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 21 de Abril de 2021 - 08h37

Aplicação da segunda dose é sem agendamento na Capital

da Assessoria


Aplicação da segunda dose é sem agendamento na Capital

A Prefeitura de Porto Velho orienta a todos os grupos que já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 que, para a segunda aplicação, não é necessário fazer agendamento.

De acordo com a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), para tomar a segunda dose, basta comparecer no local da campanha de vacinação vigente, conforme a data registrada no cartão recebido no ato da aplicação da primeira dose.

Ainda segundo a Divisão de Imunização, após a primeira aplicação, o fluxo é contínuo, ou seja, não é necessário fazer agendamento. “A pessoa deve apenas obedecer à informação de retorno para a segunda aplicação, que é anotada no cartão de vacina”, informa a gerente de Imunização, Elizeth Gomes.

Além do cartão de vacina que comprova a primeira administração, é necessário apresentar um documento oficial com foto.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions