Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 15 de Julho de 2008 - 15h15

APÓS AMEAÇAS DE CASSOL, MOVIMENTO DE POLICIAIS MILITARES CHEGA AO FIM; SOLDADOS RETORNAM ÀS RUAS

RONDONIAGORA.COM


O movimento de esposas de policiais militares decidiu, em acordo com os próprios soldados, acabar com a mobilização em todo o Estado. Eles vinham ganhando o apoio de políticos e movimentos sociais rondonienses, mas a radicalização dos protestos fez com as entidades decidissem por pedir o fim da mobilização. Mas as ameaças do governador Ivo Cassol, que já viajou a Brasília para pedir intervenção do Exército foi a principal causa para a desmobilização de PMs e suas esposas. Cassol deixou claro que além da intervenção, iria retirar todas as propostas de reajuste e as punições iriam ter início. O principal batalhão da Capital, o 5º já foi desocupado e os policiais já estão retornando às ruas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/apos-ameacas-de-cassol-movimento-de-policiais-militares-chega-ao-fim-soldados-retornam-as-ruas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions