Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Após colisão, moto é jogada embaixo de caminhão na BR-364

Quarta-feira, 20 Julho de 2016 - 12:58 | Da Redacao


Um acidente por volta das 6 horas desta quarta-feira (20), envolvendo uma motocicleta e um automóvel, no cruzamento das avenidas Marechal Rondon e XV de Novembro com a BR-364, deixou uma mulher ferida em Ouro Preto do Oeste (RO). Com a colisão entre dois veículos, a moto foi parar embaixo de uma carreta que passava na rodovia. O motorista do carro não prestou socorro e fugiu, mas a placa do veículo caiu.

De acordo com testemunhas, a condutora da moto Honda Bros, Sidélia Souza Viana, de 29 anos, aguardava para fazer a travessia da rodovia federal quando foi atingida na traseira por um veículo Fiat Pálio que não conseguiu frear. Com o impacto, a motociclista, que reside em Alto Paraíso, foi lançada para o alto e o veículo jogado para debaixo da carreta carregada em movimento. O condutor do automóvel fugiu do local, não prestou socorro à vítima, mas a placa do carro com os números 3826 foi recolhida e apresentada aos policiais militares que registraram o acidente.

Sidélia não apresentava fraturas ou escoriações aparentes, mas foi levada para o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga sentindo dores no corpo. A travessia onde ocorreu a colisão é perigosa, são constantes os acidentes com vítimas no local que tem um redutor de velocidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também