Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 26 de Maio de 2021 - 12h09

Após desabamento, Defesa Civil avalia obra da Faculdade Católica em Porto Velho

da Redação


Após desabamento, Defesa Civil avalia obra da Faculdade Católica em Porto Velho

Nesta quarta-feira (26), uma equipe de fiscalização da Defesa Civil de Porto Velho visitou a obra da Faculdade Católica de Porto Velho para averiguar a situação de risco e comprometimento da estrutura, após desabamento de parte da laje, que feriu trabalhadores no dia anterior.

Segundo o tecnólogo em controle de obras, da área de vistoria técnica da Defesa Municipal, Stenio Rodrigo, o acidente ocorreu no processo de concretagem da laje. “A nossa vistoria é para saber se alguma parte estrutural foi comprometida, mas os engenheiros responsáveis pela obra estão fazendo a análise para saber se abalou alguma estrutura”, disse.

Ainda de acordo com o Stenio, a obra está bem fechada e isolada, e que o acontecido será estudado melhor pela Defesa Civil. “Nós temos uma base do que aconteceu através de fotos e vídeos que recebemos, e prosseguiremos com o relatório de vistoria”, afirmou.

Quatro profissionais sofreram o acidente, sendo que dois já receberam alta do hospital e os outros dois estão em observação, com escoriações leves, de acordo com informações coletadas por Stenio no local.

Toda a estrutura que foi comprometida será retirada e refeita, além da análise mais detalhada para saber se houve algum rompimento na estrutura, segundo Stenio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions