Rondônia, quarta-feira, 25 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 20 de Janeiro de 2022 - 11h22

Após grande aumento de casos de Covid-19, Governo decide reabrir o Cero

da Redação


Após grande aumento de casos de Covid-19, Governo decide reabrir o Cero

Nesta quinta-feira (20), o Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero), localizado no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho, será reaberto novamente para atender pacientes infectados com a Covid-19, segundo informou a Sesau, ao RONDONIAGORA.

De acordo com a secretaria, no total, serão ampliados 40 leitos, sendo 18 de UTI e 22 leitos clínicos para atender exclusivamente pacientes com Covid-19.

Nos últimos dias, tem aumentado o número de infectados pelo Coronavírus e consequentemente a quantidade de internações por complicações da doença.

Segundo o último boletim divulgado pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa), 180 pessoas estão internadas em todo o estado, tratando a doença.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions