Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 03 de Setembro de 2009 - 17h36

APÓS NOVO CASO DE GRIPE SUÍNA, ESTADO INTENSIFICA AÇÕES EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


O Estado de Rondônia teve mais um caso da gripe Influenza A (H1N1) confirmado nesta quarta-feira (2), entre os seis pacientes internados no Cemetron com suspeita da gripe. Outros cinco foram descartados.
A presidente do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia de Influenza A, Mirlene Moraes, disse que o comitê continua em alerta, cumprindo as orientações gerais do Ministério da Saúde e também iniciou nesta quinta-feira, 3, uma série de palestras orientadoras sobre a Influenza A.

Denominada Semana de Educação em Saúde, as palestras vão abranger todos os setores e servidores da Secretaria Estadual de Saúde. Segundo Mirlene, assim como a divulgação está sendo feita em outros órgãos e para a população em geral, os servidores da Saúde também serão orientados sobre as precauções que devem ser observadas em relação à gripe suína. “A palestra vai reforçar as informações e pedir a precaução de todos os servidores”, destacou Mirlene.

As palestras serão feitas no auditório do Laboratório Central, a partir das 12h30, desta quinta-feira, 3, e seguirão até a próxima quarta-feira, 9. A coordenadora Geral da Sesau, Débora da Silva Rodrigues, emitiu comunicado às unidades, alertando para a necessidade de que todos participem, principalmente os servidores que atuam diretamente no atendimento ao público.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions