Rondônia, sábado, 27 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 21 de Janeiro de 2021 - 16h45

Após orientar comerciantes, Prefeitura informa que vai notificar quem desrespeitar decreto

da Redação


Após orientar comerciantes, Prefeitura informa que vai notificar quem desrespeitar decreto

A primeira operação realizada após a publicação do decreto 25.728, com o propósito de orientar e educar os comerciantes sobre os riscos de aglomeração e necessidade de seguir os protocolos, no último fim de semana, visitou pontos da zona sul, leste, região central e zona norte da capital.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros e coordenador da Operação, coronel Gregório, ressaltou a importância do cumprimento das normas para que não haja propagação do vírus entre os munícipes.

“Visitamos os supermercados de pequeno e grande porte para orientar sobre a aglomeração de pessoas e cumprimento das normas do decreto. A partir deste fim de semana faremos uma nova etapa já não mais educativa”.

Segundo Marcelo Mourão, fiscal da Vigilância Sanitária de Porto Velho, o órgão tem o papel de orientar os gerentes de supermercados.

"Orientamos proprietários e responsáveis pelos supermercados e atacadistas a verificar todos os protocolos atuantes. A maioria ainda trata o decreto e as normas como orientações de papel, mas agora, com essa visita, acreditamos que a atuação mude e a gente consiga evitar a propagação do vírus".


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions