Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 18 de Abril de 2019 - 16h23

Após publicação de notícia, irmãos que não se falavam há 36 anos retomam contato

da Redação


Após publicação de notícia, irmãos que não se falavam há 36 anos retomam contato

Após a publicação de notícia no RONDONIAGORA na quarta-feira (17), a irmã de Edson Roberto Pereira, 49 anos, conseguiu localiza-lo em Rondônia. Silvana Eloísa Pereira, moradora Nova Xavantina (MT) não via o irmão há 36 anos. A PM de Nova Xavantina pediu ajuda para a publicação.

Edson contou ao jornal que veio para Rondônia juntamente com um tio no ano de 1983 quando ele tinha 14 anos, ficou morando em Ji-Paraná, mas acabou perdendo o contato com seus familiares. “Na época não existia telefone, apenas duas cabines telefônicas na cidade, mas como ele não tinha o número de ninguém acabei perdendo o contato de vez com minha família”, disse.

Os anos se passaram e Edson se casou e decidiu mudar para Porto Velho. O casamentou não deu certo, ele se divorciou e anos depois se casou novamente com a atual esposa com quem tem uma filha de oito meses.

Quando Edson recebeu a notícia que a irmã estava a sua procura ele não acreditou e achou que fosse uma pegadinha. “Minha esposa me ligou dizendo que tinha lido a notícia e que uma irmã minha estava me procurando. Eu anotei o contato, liguei para minha irmã, fiz algumas perguntas e confirmei que realmente não se tratava de uma pegadinha e era a Silvana quem estava me procurando. A alegria foi tão grande que não consegui dormir à noite pensando na irmã que não via há mais de 30 anos”, contou emocionado.

Como os dois irmãos moram em estados diferentes, Edson diz não saber quando terá a chance de rever sua irmã e seus outros familiares. “A distância é muito grande entre nós, mas eu se que um dia eu vou ver todos meus parentes pessoalmente e espero que seja o mais rápido possível. O mais difícil já passou que era reencontrá-los porque eu já tinha perdido até as esperanças, mas agora ficou mais fácil”, espera Edson.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/apos-publicacao-de-noticia-irmaos-que-nao-se-falavam-ha-36-anos-retomam-contato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions