Rondônia, sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 14 de Janeiro de 2019 - 18h23

Após veto do governador a acordo, agentes penitenciários decidem entrar em greve

da Redação


Após veto do governador a acordo, agentes penitenciários decidem entrar em greve

Os agentes penitenciários e socio educadores de Rondônia decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, com início do movimento previsto para iniciar ainda nesta semana. A informação foi feita pela presidente da entidade sindical, Daihane Gomes, em postagem no Facebook no final da tarde desta segunda-feira. Ela afirmou que a categoria se sentiu traída pelo veto do governador Marcos Rocha (PSL) a um realinhamento previsto no Orçamento.

De acordo com Daihane Gomes, desde o dia 3 o Singeperon tentou audiência para tratar sobre a antiga reivindicação, que nada mais é do que o realinhamento previsto no orçamento. “Pedimos dia 3 para que nos recebesse para que pudéssemos firmar o diálogo, mas o governador vetou sem ao menos nos informar. Conforme deliberação da categoria, que é soberana, está decretada greve que vai começar assim que comunicarmos os órgãos competentes e orientar como será feito. Não imaginávamos ser tratados dessa forma, com esse tipo de tratamento aos agentes”, disse, entre outras críticas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions