Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019 - 08h59

Área da Infraero: Prefeitura abre acesso para comunidades isoladas pela cheia do Madeira

da Assessoria


Área da Infraero: Prefeitura abre acesso para comunidades isoladas pela cheia do Madeira

A Defesa Civil, em parceria com Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), realizou na ultima sexta-feira (22/2), com a autorização da Infraero, a abertura de uma rota alternativa para permitir a passagem de moradores da comunidade da Jocum e da Estrada do Belmonte, que estavam isolados pelas águas do rio Madeira. A área pertence a empresa.

Segundo o Coordenador Marcelo Santos, que acompanhou a operação, essa medida faz parte do plano de contingência elaborado pela equipe técnica da coordenadoria de Proteção e Defesa Civil. Marcelo explica que essa rota fica localizada no extremo norte da estrada do Belmonte, onde o rio isola moradores e prejudica parte do polo petrolífero da capital.

Atendimentos 199

Agentes da Defesa Civil têm realizado diversos atendimentos a moradores de várias comunidades, grande parte delas no Baixo Madeira, onde são disponibilizadas barracas moradias para quem reside na margem do rio.

Nesta sexta-feira, pelo plantão 199, foram atendidos seis pedidos de mudanças, dois pedidos de água potável, um pedido de barraca moradia e um pedido de vistoria predial, além do trabalho de orientação sobre cuidados devido o avanço do Madeira.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/area-da-infraero-prefeitura-abre-acesso-para-comunidades-isoladas-pela-cheia-do-madeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions