Rondônia, domingo, 28 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 19 de Novembro de 2021 - 19h36

Assassino do empresário Beto Andreoli é condenado a 22 anos de prisão

da Redação


Assassino do empresário Beto Andreoli é condenado a 22 anos de prisão

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho condenou o criminoso Luiz da Silva Filho a 22 anos de prisão, em regime fechado, pela morte a facadas do empresário Alberto de Carvalho Andreoli. O crime ocorreu na madrugada do dia 12 de abril de 2020, rua Venezuela com Abunã, Bairro Embratel, na capital. A vítima era filho do jornalista Paulo Andreoli.

O julgamento foi realizado nesta sexta-feira (19), no Fórum Criminal. O acusado, que já estava preso, participou presencialmente júri.
No total, sete testemunhas foram ouvidas, incluindo uma pessoa que presenciou o crime praticado por Joao Luiz contra Alberto de Carvalho Andreoli.

O crime

De acordo com informações apuradas pela Polícia, a vítima foi morta com várias facadas no tórax e pescoço. Alberto de Carvalho Andreoli não teve chance alguma de defesa, e mesmo caído no chão, o assassino continuou desferindo golpes contra a vítima.
Segundo testemunhas, Alberto de Carvalho foi assassinado após uma discussão por causa de um capacete de moto pertencente a João Luiz.
Após o crime, João Luiz fugiu do local, mas logo foi localizado e preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions