Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 02 de Abril de 2019 - 09h28

Assembleia aprova prestação de contas do Sindsef do exercício 2018

da Assessoria


Assembleia aprova prestação de contas do Sindsef do exercício 2018

As contas do exercício de 2018 do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef/RO) foram aprovadas por ampla maioria em Assembleia Ordinária realizada na sexta-feira (29), no auditório da Sede Administrativa do sindicato, em Porto Velho. Na apuração, apenas um voto contrário e quatro abstenções foram computados.

Somando ao relatório de prestação de contas enviada a Receita Federal e apresentada pelos técnicos do Escritório de Contabilidade à assembleia, o presidente do Sindsef, Abson Praxedes detalhou de forma didática e transparente como foram empregados os recursos oriundos da arrecadação das mensalidades dos filiados, em gráficos, números e comparativos com anos anteriores.

Praxedes apresentou ainda o número de atendimentos realizados pelo sindicato, que somente na Sede Administrativa em Porto Velho alcançou mais de 6.300 filiados, de julho a dezembro de 2018. Nos alojamentos das coordenações municipais, destaque para Ji-Paraná que hospedou quase 500 filiados ao longo do ano.

A aprovação das contas de 2018 teve parecer favorável do Conselho Fiscal, que verificou detalhadamente os processos de despesas do Sindicato.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/assembleia-aprova-prestacao-de-contas-do-sindsef-do-exercicio-2018)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions