Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 03 de Setembro de 2009 - 11h10

Assembléia aprova projeto que aumenta efetivo da Polícia Militar

RONDONIAGORA


Visando atender as necessidades operacionais da Polícia Militar, o Poder Executivo encaminhou Mensagem para a Assembleia Legislativa e os deputados aprovaram em primeira e segunda votação na tarde de terça-feira (1°), o projeto de lei n° 632/09 que altera dispositivos da Lei n° 509, de 8 de setembro de 1993, que fixa o efetivo da Polícia Militar do Estado de Rondônia, aumentando o efetivo de 2° Tenente PM de 82 para 104 e da Polícia Militar de 8.615 para 8.637. A Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

De acordo com o governador Ivo Cassol foram realizados estudos com o fim de adequar o efetivo à demanda de policiamento, o que evidenciou a carência no posto de 2° Tenente PM e devido à necessidade de instalação de Pelotões de Polícia Militar Destacados em municípios e alguns distritos, sem que se comprometa o efetivo de oficiais nas sedes dos Batalhões e nas Companhias Destacadas, aumentando em 22 o número de oficiais a serem distribuídos nesses Batalhões.

Conforme a justificativa do Poder Executivo, tal providência fará com que se equilibre a pirâmide organizacional da Corporação e com isso fortaleça sua base com a ampliação do número de oficiais subalternos e melhore a relação existente entre os Poderes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions