Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 31 de Agosto de 2009 - 11h56

Assembléia deve autorizar convênio para Estado garantir mobilização em Brasília

RONDONIAGORA


O Governo do Estado vai encaminhar projeto a Assembléia Legislativa, explicando a necessidade de firmar convênio com os sindicatos e assim viabilizar a ida de servidores a Brasília na mobilização para aprovação da PEC da Transposição. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, durante reunião entre representantes sindicais, da administração estadual, com o presidente do Tribunal de Contas, José Gomes. O senador Expedito Júnior também esteve presente. “A reunião teve como objetivo dar cada vez mais transparência e legalidade a ida dos servidores públicos para reivindicar a transposição do quadro Estadual para o quadro Federal”, explicou Expedito.

No projeto a ser encaminhado para autorização dos deputados, serão detalhadas as necessidades da mobilização, bem como os prováveis resultados de sua aprovação.

O presidente do Sinsepol, Cícero Evangelista, disse que a comissão de sindicalistas irá se reunir ainda nesta segunda-feira com o Procurador Geral do Estado, Ronaldo Furtado para detalharem o envio da proposta a Assembléia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions