Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 17 de Dezembro de 2008 - 19h18

Assim como fez com a BR-421, Cassol agora quer fazer a BR-429

Assessoria




O governador de Rondônia, Ivo Cassol, pediu hoje ao ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, a transferência da BR-429, de competência da União, para que o Governo de Rondônia possa executar obras de pavimentação asfáltica, ou então, que a mesma seja incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Acompanhado do senador Expedito Júnior, Cassol informou ao ministro que a BR-429 causa bastante transtorno à população, com atolamentos, pontes caídas e trechos intransitáveis. Cassol também disse a Alfredo Nascimento que a rodovia vira moeda de troca de políticos às vésperas das eleições, mas não cumprem o prometido.

O governador quer fazer a recuperação dessa BR como fez com a 421, onde há reabertura de trechos antes intrafegáveis.

Ao final do encontro, o ministro afirmou que iria discutir o assunto imediatamente com o presidente Lula e com a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/assim-como-fez-com-a-br-421-cassol-agora-quer-fazer-a-br-429)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions