Rondônia, sexta-feira, 20 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 15 de Julho de 2008 - 17h13

ASSOCIAÇÃO DIZ QUE ACORDO COM CASSOL FOI ALCANÇADO E DECIDIU LAVAR AS MÃOS: QUEM QUISESSE CONTINUAR MOVIMENTO SERIA RESPONSABILIZADO

RONDONIAGORA.COM


A diretoria da Associação de Esposas e Pensionistas e Familiares de Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia (ASSESFAM) divulgou nota no final da tarde desta terça feira, tentando isentar-se de quaisquer responsabilidades sobre os que poderiam insistir em continuar o movimento nos quartéis. As dirigentes entendem que o acordo assinado com o governador Ivo Cassol foi bom e alcançou os objetivos traçados pelo movimento. Ao final, a Associação decidiu lavar as mãos e considerou que quem quisesse continuar a mobilização teria responsabilidade pessoal sobre os atos e que não poderiam mais ser imputados a ASSESFAM:

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions