Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 01 de Dezembro de 2020 - 11h39

Atendendo decisão do TCE, Porto Velho não terá decoração natalina nas ruas em 2020

da Redação


Atendendo decisão do TCE, Porto Velho não terá decoração natalina nas ruas em 2020Decoração natalina de 2019

Por conta da pandemia do Coronavírus, não haverá decoração natalina em Porto Velho, segundo informou a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur). A decisão atende a determinação do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).
Segundo a Emdur, o município foi orientado para que este ano, seja feito um plano de contingenciamento de despesas, ou seja, os gastos considerados não essenciais deverão ser contidos.

Confira o que diz a nota:

Devido a grave crise sanitária e econômica gerada pela pandemia de Coronavírus (Covid-19) o Tribunal de Contas de Rondônia emitiu a Decisão Monocrática N• 0052/2020-GCESS, a qual determina aos órgãos jurisdicionados uma série de medidas preventivas.

O eixo dessa decisão é a orientação para que no ano de 2020, seja feito um plano de contingenciamento de despesas, ou seja, os gastos considerados não essenciais deverão ser contidos. Motivo esse, que a prefeitura de Porto Velho através da Emdur, não realizará decoração natalina no município.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions