Rondônia, sexta-feira, 19 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Março de 2019 - 11h06

Atendimento na UBS Ernandes Índio é suspenso temporariamente

da Assessoria


Atendimento na UBS Ernandes Índio é suspenso temporariamente

O atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ernandes Índio está temporariamente suspenso, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa). O motivo é o reparo na rede elétrica que é feita no local. O atendimento está sendo redirecionado a outras unidades.

Os pacientes que estão com consultas agendadas estão sendo atendidos, durante a manhã desta segunda-feira (25), na Associação Esperança, ao lado da UBS. No período da tarde, o atendimento acontece na Igreja Adventista do Sétimo dia, que fica na Avenida 7 de Setembro esquina com Avenida Mamoré.

De acordo com a diretora da unidade, Érika da Silva, a vacinação está sendo direcionada para a UBS Aponiã. Os demais atendimentos, como agendamento de consultas, odontologia, entrega de medicamentos, estão sendo direcionados para as unidades mais próximas - Hamilton Gondim, Agenor de Carvalho e Socialista.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/atendimento-na-ubs-ernandes-indio-e-suspenso-temporariamente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions