Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 10 de Agosto de 2009 - 15h26

Atingidos por barragens montam acampamento em Santo Antônio

RONDONIAGORA


Um grupo de 400 pessoas que integram o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) montou acampamento desde as 10 horas da manhã desta segunda-feira em frente ao acesso as obras da Usina Hidrelétrica de Santo Antonio. Segundo um dos coordenadores do MAB, Océlio Muniz, a maioria das pessoas veio do assentamento como Joana D´Arc e de vilas ribeirinhas como São Carlos e São Sebastião.
Até o início da tarde, nenhum representante da Santo Antonio Energia, consórcio responsável pelas obras da usina atendeu os manifestantes. “Estamos reivindicando uma audiência entre os dias 12 ou 13 de agosto para tratar dos direitos dos atingidos pelas barragens por que até hoje nada foi feito por essa gente” explica Muniz. Pescadores e indígenas também integram o movimento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions