Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 03 de Abril de 2017 - 12h24

Atletas, campeões de Rondônia, ganham patrocínio para seletiva no Rio de Janeiro

da Redação


Atletas, campeões de Rondônia, ganham patrocínio para seletiva no Rio de Janeiro

Graças a intervenção da secretária municipal de Esportes, Ivonete Gomes, e o prefeito Hildon Chaves, a iniciativa privada bancou as passagens aéreas dos atletas Arthur Gouveia e Marivania Costa, campeões do taekwondo rondoniense, ao Rio de Janeiro para disputar as prévias para integrar a Seleção Brasileira 2017. A competição acontece no dia 7 deste mês.

O empresário Augusto Pellucio (Faculdade Porto) e o diretor-administrativo da São Lucas, André Mejia, atenderam o chamado da municipalidade e resolveram patrocinar a viagem dos competidores. "Nós juntamos a necessidade deles ao interesse do setor privado educacional. Eu espero que gestos como esse sirvam de incentivo a mais empresários, afinal o esporte trabalha a formação do caráter das nossas crianças e adolescentes", disse o prefeito.

Os colaboradores da causa concordaram com o prefeito que o esporte precisa ser fomentado também pelo setor. "A Faculdade Porto patrocina inclusive o Genus, time da capital e por isso eu convido outros a ajudarem também", disse Augusto. "Pra gente é muito importante isso, faz parte da nossa missão, promover o desenvolvimento e ver um jovem que se destaca nos motiva a ajudar", completou André.

Secretária agrade empresariado
O treinador José Torres agradeceu o empenho do prefeito e da secretária Ivonete Gomes. Ele lembrou que a secretária visitou sua academia, que funciona no Bairro Nacional, a custo zero para os alunos, e conseguiu sensibilizar os demais secretários para garantir iluminar pública no local e sinalização de trânsito. Torres lembra que desde a exibição dos atletas no programa Lazer no Parque, realizado no Parque Circuito no mês passado, o número de matrículas disparou.

A secretária Ivonete Gomes agradeceu a ajuda do prefeito e o apoio dos representantes das faculdades e pediu que mais empresários participem da formação esportiva dos atletas. Ivonete lembrou que sua missão é aumentar os índices de qualidade de vida dos jovens através do esporte. “Estamos trabalhando firme para alcançar esse propósito. Prova disso é que mais alunos estão procurando a academia do professor Torres”, disse.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions