Rondônia, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 05 de Janeiro de 2008 - 13h49

Audiência pública para identificar provas da Defensoria será na segunda, no MP

RONDONIAGORA.COM


A Defensoria Pública de Rondônia realiza, na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro, audiência pública para identificação das provas dissertativas (provas inscritas) do Primeiro Concurso Público para ingresso na carreira de defensor. A audiência está marcada para as 15 horas, no auditório do Ministério Público de Rondônia, à rua Jamari, bairro Olaria, e é mais uma etapa do concurso a ser realizada pela Comissão Organizadora, que tem a participação de membros do Judiciário, da Polícia Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público.De acordo com o coordenador do concurso, defensor José de Oliveira, as próximas etapas consistem em exame psicotécnico, prova de títulos e, já no início do mês de fevereiro, a realização da prova oral.

Ao destacar a lisura do trabalho da Comissão Organizadora do Primeiro Concurso para ingresso na carreira de defensor público e a reestruturação da Defensoria em Rondônia, o defensor público-geral, Antônio Francelino dos Santos, adianta que, após essa etapa, os 30 primeiros colocados deverão ser chamados pela Defensoria Pública para nomeação e lotação nas Comarcas do interior do Estado, onde existe maior carência dessa prestação jurisdicional.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions