Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Avenida 7 de Setembro fecha para atender consumidores neste domingo

Domingo, 18 Dezembro de 2016 - 07:02 | da Redação


Avenida 7 de Setembro fecha para atender consumidores neste domingo
Evento já passou pela Avenida José Amador dos Reis e Jatuarana (Foto: Francisco Abreu)

A uma semana do Natal, o comércio de Porto Velho se agita ainda mais para atrair o consumidor. Neste domingo (18), os lojistas da Avenida 7 de Setembro, um dos principais centros comerciais da capital estará aberto a partir das 8 horas, com promoções, descontos, prazos estendidos e até o sorteio de uma moto. A ação faz parte do projeto Domingão promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

A ideia é ampliar as vendas de fim de ano e oferecer oportunidade aos micro e pequenos lojistas de ter maior rendimento nessa época, considerada a melhor para o comércio, além de facilitar as compras para os consumidores que não tem tempo disponível durante a semana.

O fluxo de veículos na via será interrompido e ao longo de todo o centro comercial, serão disponibilizados carrinhos de distribuição de pipoca, barracas com água mineral e refrigerante gratuitos, pula-pula para as crianças, sorteios de vales-compras, uma motocicleta, tenda do Papai Noel com distribuição de brindes, e uma equipe do Sesc oferecerá serviços e recreação.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também