Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 15 de Janeiro de 2009 - 19h37

Avião da US Airways com mais de 100 pessoas a bordo cai no rio Hudson, nos EUA

UOL Notícias


Um avião Airbus A-320, da US Airways, caiu no rio Hudson, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a emissora de TV norte-americana ABC, 146 passageiros e cinco tripulantes estavam a bordo.

O voo 1549 partiu de aeroporto de La Guardia, em Nova York, às 15h11 hora local (18h11 pelo horário de Brasília) com destino a Charlotte e caiu pouco depois de decolar. Ainda não há informações sobre feridos.

Passageiros e tripulantes aguardam resgate na asa do avião que caiu em Nova York

Segundo Laura Brown, porta-voz da Administração Federal de Aviação dos EUA, o avião pode ter batido em pássaros.

De acordo com a emissora de TV norte-americana NBC barcos estão resgatando os passageiros que esperam na asa do avião. A aeronave ficou submersa nas águas geladas do rio Hudson até a altura das janelas. Equipes de resgate entraram no avião e resgataram alguns passageiros, que já vestiam coletes salva-vidas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions