Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2016 - 14h03

Avó denuncia que neto de 8 anos foi estuprado na escola

Da Redacao


O Conselho Tutelar de Ouro Preto do Oeste recebeu a denúncia que um menino de 8 anos de estaria sendo abusado sexualmente durante o período escolar. A comunicação foi feita pela avó, de 55 anos, que desconfiou do comportamento da criança, que durante uma semana se recusa a ir para as aulas.

Ao olhar o corpo do menino quando ele estava dormindo, após voltar da última aula, a avó constatou que ele apresentava sangramento no ânus.

Segundo a avó, na tarde de terça-feira a criança aceitou ir para a escola e quando retornou se mostrava agressivo, estava chorando muito, entrou para o quarto e se trancou. A comunicante contou que conversou com o neto, o acalmou e ele dormiu. Ela então resolveu verificar se havia algum indício de lesão na criança e constatou o sangramento no ânus.

A avó informou o Conselho Tutelar e registrou ocorrência na Delegacia Civil, e disse que não tem ideia de quem praticou o ato criminoso contra a criança.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/avo-denuncia-que-neto-de-8-anos-foi-estuprado-na-escola)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions