Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Bailarina de Porto Velho vende feijoada para tentar disputar vaga na Bolshoi

Terça-feira, 07 Março de 2017 - 08:46 | da Redação


Bailarina de Porto Velho vende feijoada para tentar disputar vaga na Bolshoi

Determinada a ir competir por uma vaga na melhor companhia de dança da Escola Bolshoi do Brasil, em Joivinvile, Santa Catarina, a bailarina moradora de Porto Velho, Pyovanya Tyrlley, lançou em sua página de Facebook uma ação para ajudar a custear as despesas da viagem, que segundo ela “são bem mais altas do que pode pagar”.

Quando o sonho de nove anos de prática é maior, a adolescente resolveu vender feijoada para angariar fundos para a realização dele. “É o sonho de qualquer bailarina passar no teste para fazer parte da melhor escola de ballet do mundo”, diz a menina na publicação de divulgação da ação.

Em contato com o RONDONIAGORA a adolescente afirmou que sua vida é a dança. “O ballet é quem sou. Quando subo no palco a música toca meu coração e me entrego totalmente a dança. Danço desde os 7 anos e comecei na escola da prefeitura João Ribeiro Soares com a professora Rita Nascimento.”

A bailarina explica que desde cedo teve dificuldades para custear o sonho, mas com muita dificuldade conseguiu manter as mensalidades em dia. “Com o passar do tempo e com minhas melhorias a Prefeitura já não era o suficiente para que eu pudesse evoluir, então a professora Rita Nascimento me deu uma bolsa na escola Dom Bosco. Em Julho de 2017 estou com planos de viajar para Joinville com objetivos de conseguir passar no teste para a companhia de dança da escola Bolshoi, contudo requer um custo muito maior do que posso arcar.”

Pyovanya está vendendo a unidade da feijoada a R$ 25, que será entregue no próximo dia 25, às 12 horas, no portão da quadra do Colégio Tiradentes, na Avenida Rio Madeira. Caso tenha interesse em ajudar na realização desse sonho, o telefone para contato e compra antecipada pelo telefone 99267-2358 (Adriana).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News