Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 08 de Outubro de 2008 - 11h09

BANCÁRIOS FECHAM BANCOS E IMPEDEM COLEGAS DE TRABALHAR

RONDONIAGORA.COM


BANCÁRIOS FECHAM BANCOS E IMPEDEM COLEGAS DE TRABALHAR
A greve por tempo indeterminado deflagrada pelo Sindicato dos Bancários (SEEB) começa a gerar os primeiros problemas em todo o Estado. Na Capital, funcionários de agências do Bradesco afirmam que estão sendo ameaçados pelos sindicalistas para não trabalharem.

Em praticamente todos os bancos o sindicato banca a permanência de carros de som e atrapalha não somente a entrada de usuários, mas também o direito de ir e vir. Na agência do Bradesco da 7 de Setembro, dirigentes da CUT afirmam que uma possível radicalização das gerências, como utilizar a Justiça para garantir a entrada de trabalhadores, vai gerar a radicalização dos grevistas.

Na Caixa Econômica Federal (CEF), onde se concentra a maior parte dos sindicalistas há reuniões na frente dos portões de acesso aos caixas eletrônicos. No Banco do Brasil a mesma tática é utilizada. Já no Banespa da José de Alencar, funcionários contratados pelo SEEB seguram as faixas dentro da própria agência.












(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/bancarios-fecham-bancos-e-impedem-colegas-de-trabalhar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions