Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 16 de Janeiro de 2017 - 17h27

Banda do Vai Quem Quer se prepara para o desfile de 2017

da Redação


Banda do Vai Quem Quer se prepara para o desfile de 2017

A Banda do Vai Quem Quer já está com a programação fechada para o carnaval deste ano. Contratos de segurança, trios elétricos e os 3 mil abadas já estão prontos para a folia dos brincantes. O desfile da BVQQ acontecerá no dia 25 de fevereiro, e as camisas estarão à venda a partir da primeira semana do mês, na sede da banda, à Rua Joaquim Nabuco, entre a Avenida Carlos Gomes e Rua Dom Pedro II, em Porto Velho.

“No dia 2 faremos o lançamento da camisa 2017, com tema surpresa, mas sempre seguindo a crítica do cenário político atual, que com humor e descontração chama a atenção para a nossa realidade no país. O evento apresenta a camisa e o tema para a imprensa e convidados, e nos dias seguintes já estaremos vendendo as camisas pelo valor de R$ 40 na sede da banda”, revela Siça Andrade, presidente da BVQQ.

O lançamento será no Mercado Cultural, às 9 horas, onde a via de acesso foi batizada, com lei municipal sancionada em 2015, com o nome de Travessa Manelão, em homenagem e memória do fundador da banda, Manoel Mendonça, pai da atual presidente do bloco. “Vamos aproveitar o ensejo do lançamento da camisa 2017 para lançar o livro ‘As Peripécias do General’, escrito por Silvio Santos, que também faz parte da nossa diretoria e que conviveu tantos anos ao lado do Manelão, o general da banda”, conta Siça.

Segundo a presidente do maior bloco de rua da região Norte, dois trios já estão garantidos para o desfile, -mas outros dois ainda serão contratados-, que seguirá o mesmo percurso de sempre, partindo da Praça da Três Caixas D’água, com concentração às 16 horas, seguindo pela Avenida Carlos Gomes, dobrando na Rua Joaquim Nabuco até a Avenida 7 de Setembro, onde encerra o desfile com a chegada na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

“Já estamos com tudo ajustado com o Comando Geral da Polícia Militar, Bombeiros, teremos 100 banheiros químicos pagos pela Superintendência de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - a Sejucel, que deve repassar o recurso para a Fundação Cultural do Município para custear os banheiros. O decreto 14.376, que dita as regras do carnaval, foi publicado no último dia 12, e agora já demos entrada no processo junto à prefeitura, para formalizar o desfile e legalizar todos os procedimentos”, concluiu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions