Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 12 de Junho de 2009 - 09h35

Bandidos armados incendeiam ônibus com passageira dentro

RONDONIAGORA


Momentos de angústia e desespero foram vividos por Samara Cordeiro Barbosa, 28 anos, na madrugada desta sexta-feira em Porto Velho. Bandidos empunhando armas de fogo trancaram a vítima em um coletivo e depois atearam fogo no veículo. A mulher só não morreu porque foi salva por funcionários da empresa de transportes.

Segundo a ocorrência nº 3914/2009 registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), os marginais renderam algumas pessoas que se encontravam no terminal de ônibus na Avenida Calama, bairro Aponiã, zona Norte da cidade. Um deles levou Samara para dentro do coletivo que fazia o trajeto Guajará/Expovel, onde efetuou cerca de cindo disparos, ateou fogo no veículo e fugiu em seguida junto com o comparsa.

Se não fosse a coragem de alguns motoristas de coletivos que estavam no local, a mulher teria morrido carbonizada. Eles quebraram o vidro do ônibus em chamas e retiraram a mulher com muita dificuldade. O corpo de Bombeiros chegou em seguida, apagou o incêndio, mas restou apenas as ferragens do veículo.

Populares que presenciaram a cena de terror informaram que três mototaxistas estavam parados em frente ao local e fugiram tão logo os criminosos armados incendiaram o ônibus.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/bandidos-armados-incendeiam-onibus-com-passageira-dentro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions