Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 29 de Março de 2016 - 13h43

Bando armado invade centro de treinamento do Rondoniense

Da Redacao


O Centro de Treinamento do Rondoniense Social Clube, na Estrada dos Periquitos, Bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho, foi alvo de criminosos na noite desta segunda-feira (28). Segundo a assessoria de imprensa do clube foi invadido por volta das 19h30min, por três homens armados com pistola e uma espingarda calibre 12. Parte da comissão técnica e dos jogadores que estavam no  local foram mantidos reféns. Vários jogadores tiveram roupas, chuteiras, perfumes e celulares roubados. Uma TV e  um notebook também foram levados

 
Ainda de acordo com a assessoria, a Polícia Militar foi acionada e a diretoria do clube esteve no local para verificar o ocorrido. Alguns pertences roubados já foram recuperados e os atletas foram retirados do CT e levados para um hotel no Centro de Porto Velho. Por meio de nota, o RSC diz que os atletas estão recebendo todo o apoio.

O Rondoniense Social Clube é líder do Campeonato Estadual 2016, e no CT moram cerca de 12 atletas, que não têm família em Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/bando-armado-invade-centro-de-treinamento-do-rondoniense)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions