Rondônia, segunda-feira, 1 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 26 de Setembro de 2010 - 07h01

Bando é preso antes de assalto em comércio

RONDONIAGORA


Policiais militares lotados no 6º Batalhão em Guajará-Mirim, apreenderam ontem, um revólver em poder de Valdir Dorado Añez, que se preparava juntamente com outros delinqüentes para assaltar um comércio local.

De acordo com a PM a Central do Batalhão, recebeu uma informação de que na Avenida Marechal Deodoro, bairro Industrial, tinha cinco pessoas em atitudes suspeitas e armadas, se preparando para efetuar um assalto a uma comerciante das proximidades. O Núcleo Integrado de Inteligência fez os levantamentos e chamou a guarnição comandada pelo cabo G. Santos, para abordar os suspeitos.

Foi encontrado na cintura de Valdir Dorado Añez, 19 anos, alcunha “Pelon”, um revólver cal. 357 com numeração raspada, ele ainda tentou esconder na mão seis cartuchos intactos. Nas imediações do local foi localizada ainda uma faca peixeira e duas tesouras.
Delegacia

Durante o registro os policiais acharam no interior da carteira porta cédulas de Fernando Martinez Augusto Paula, 29 anos, o “Pito”, duas munições intactas cal. 32. Os outros três envolvidos, dois maiores e um maior foram liberados após serem ouvidos pelo delegado. Valdir e Fernando, após flagranteados por porte ilegal de arma, se encontram recolhidos ao presídio aguardando a Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions