Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Bando é preso dividindo produtos roubados

Terça-feira, 05 Julho de 2016 - 12:41 | Da Redacao


Cinco homens foram presos na noite desta segunda-feira suspeitos de roubarem uma residência na Rua Hortelã, Bairro Renascer, Zona Leste de Porto Velho. A quadrilha agia com duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, segundo as vítimas, que foram obrigadas a deitar no chão com a cabeça para baixo e sempre sendo ameaçados de morte.

Assim que o bando deixou a casa, levando aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro, as vítimas conseguiram acionar a Polícia e informaram que os criminosos são moradores do mesmo bairro. Quando os policiais chegaram no local colheram informações e ficaram sabendo após uma nova Denúncia de uma testemunha que viu quando eles abandonaram o imóvel e entraram em outra casa. Os policiais invadiram o local e surpreenderam os suspeitos que estavam fazendo a divisão do que foi roubado. Durante revista foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições, assim como parte dos produtos que foram roubados.

Kauan de Lima, Ivan da Silva, Diogo dos Santos, Ronan Correia da Silva e Weverson Evangelista, receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News