Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

BANZEIROS - Onde se comenta o que foi e o que não foi notícia

Segunda-feira, 03 Março de 2008 - 10:07 | José Carlos Sá


É O NOVO


PARTY

Agradeço o convite enviado pelo professor Adilson Siqueira, Unir/PSol, para o aniversário dele comemorado ontem. São 52 anos de luta, mas o corpinho é de 47. Parabéns pois.

++++
PARTY

Agradeço o convite enviado pelo professor Adilson Siqueira, Unir/PSol, para o aniversário dele comemorado ontem. São 52 anos de luta, mas o corpinho é de 47. Parabéns pois.

++++
TEM JEITO

Inspirado pelo ‘José Cuervo’, o Sílvio (ou foi o Fred?) definiu bem a solução para o trânsito de Porto Velho: “Se usássemos a logística do tráfico no tráfego, os problemas estariam resolvidos”.

++++
VIÚVAS

Outra ouvida no “Latitude”, ex-“Botequim”: “Onde anda o Zizi [do bar]? Hoje só ouvimos o choro das viúvas dele.”

++++
ECONOMIA

O Conselho Regional de Economia, em parceria com a Unir, vai iniciar uma série de palestras em colégios de 2° Grau para mostrar aos estudantes a importância da profissão de Economista e a sua participação no desenvolvimento sustentável.

++++
ESCOLAS

Visitantes ficaram impressionadas com o mau cheiro que exalava na escola “Manoel Aparício Nunes”, na Cidade Nova, semana passada. Já no bairro Nacional, na escola “Osvaldo Piana” o mato, existente no local destinado às atividades físicas dos alunos, é que chamava a atenção.

++++
ESCOLAS – 2

Também foi o mato que me fez lembrar como era bonita a antiga “Escola Padrão”, ali na Avenida Amazonas. Hoje o prédio está cercado de "relva crescida" e a aparência de descaso salta à vista. Sobre a piscina que foi construída, não quero nem imaginar.

++++
ESCOLA – 3

Assisti a um comercial institucional onde, entre outras coisas, é destacado que “há mais vagas” nas escolas. Eu ia elogiar quando soube que em uma determinada escola da Zona Sul a turma da 5ª série tem 40 alunos. Tive dó da professora.

++++
DEU A LOUCA

Os jornais deste final de semana entraram em curto circuito. O Diário da Amazônia confundiu “produtividade” com “produção”. Já o Estadão publicou a mesma matéria duas vezes, uma na capa e na página três do mesmo caderno, com o título idêntico. Não bastasse, colocou um anúncio em que o ponto de referência é o endereço do concorrente. Ô lôco!

++++
BEBEMORAÇÃO

Na noite de sábado, os bares e estabelecimentos que comercializam bebidas alcóolicas estavam comemorando a liminar que liberou a venda no trecho urbano das BRs 364 e 319, em Porto Velho. Alguns providenciaram faixas para avisar que “Temos gelada!”. Agora falta combinar com a Polícia Federal, que ainda não havia sido comunicada oficialmente.

++++
VEM QUE TEM. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também