Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017 - 15h01

Bloco que não regularizar situação fiscal ficará fora do Carnaval

da Redação


Bloco que não regularizar situação fiscal ficará fora do Carnaval

As agremiações e blocos carnavalescos que tem débito ou pendência cadastral com o município não poderão participar do carnaval deste ano, caso não regularizem sua situação fiscal junto à Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). A Secretaria abriu prazo até dez dias antes do primeiro desfile para a regularização da situação fiscal.

O secretário Luiz Fernando Martins, da Semfaz, adiantou que sem a regularização, a secretaria não tem com expedir o alvará temporário para que as agremiações carnavalescas possam participar do carnaval. Um levantamento feito pela Semfaz, aponta que cerca de 70% dos blocos de Porto Velho tem algum tipo de pendência com o fisco municipal.

“O carnaval é uma festa popular muito tradicional em nossa cidade. Não queremos prejudicar ninguém, por isso estamos convocando as agremiações carnavalescas para que elas busquem a Semfaz e quite as suas pendências com o município. É importante também que os responsáveis pelos blocos e escolas de samba não deixem tudo para a última hora”, alertou o secretário.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions