Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 07 de Setembro de 2020 - 11h13

Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu afogado na Vila Calderita

da Redação


Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu afogado na Vila Calderita

O corpo do jovem Maisson Cunha Silva, 17 anos, foi encontrado pelos bombeiros por volta das 10h30 desta segunda-feira (7) no rio Jamari, região de Vila Calderita. Ele morreu afogado no último sábado.

Desde a manhã de domingo equipes do Corpo de Bombeiros tentavam encontrar Maisson, mas já havia a expectativa que haveria dificuldades de mergulho.

Maisson não sabia nadar e segundo uma irmã contou à Polícia Militar, foi ao local com amigos sem a autorização da mãe, que o alertou sobre o perigo. Por volta do meio dia de sábado ele foi ao rio com uma boia e teria pulado para tentar chegar à beira. Ele começou a se afogar e um amigo pensou que estivesse brincando, mas ainda tentou salvá-lo. O jovem desapareceu nas águas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions