Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 10 de Setembro de 2019 - 10h14

Bombeiros seguem buscas por desaparecidos no Rio Madeira

da Redação


Bombeiros seguem buscas por desaparecidos no Rio Madeira

Militares do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo cinegrafista da Rede Amazônica Clebson Ribeiro da Cunha, a irmã dele Cleidiane Ribeiro da Cunha, e um sitiante que estaria em uma embarcação que desapareceu no Rio Madeira na última sexta-feira (6), em Porto Velho.

Segundo testemunhas as vítimas caíram no rio durante uma tempestade. A embarcação virou.

De acordo com o capitão Mário Vergotti, existem algumas dificuldades enfrentadas pelos militares durante as buscas como a área onde estão sendo realizadas os trabalhos, que é muito extensa, água muito turva, o leito do rio possui vário fossos, madeiras descendo de forma ininterrupta, galhadas de árvores, e a área onde teria ocorrido o naufrágio possui grande profundidade.

Ainda de acordo com o capitão, as buscas devem durar em torno de sete dias conforme o protocolo.

Assim que o Corpo de Bombeiros foi informado sobre o desaparecimento das vítimas, foram iniciadas as buscas fluviais, uma aeronave também prestou auxílio, na sexta feira continuaram as buscas fluviais, e nesta terça-feira as buscas foram retomadas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/bombeiros-seguem-buscas-por-desaparecidos-no-rio-madeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions