Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

BOMBEIROS SOCORREM APENADO QUE FICOU "ENTALADO" EM VASO SANITÁRIO; VEJA FOTOS

Quinta-feira, 10 Abril de 2008 - 16:02 | RONDONIAGORA.COM


Uma equipe de Resgate e Salvamento, comandada pelo Sgt Bm Aldir e compostas pelos Sgt Bm Mafra, Bm Davi e Bm André Santos foram acionados pela administração do presídio “Urso Panda”, por volta do meio dia, dando conta que um apenado estava preso pelo braço em um vaso sanitário.

Ao chegar ao local a equipe deparou-se com o apenado Felipe Barroso Alves, com praticamente todo o braço direito "entalado' quase na altura do ombro no interior do vaso sanitário. Segundo a vítima, o motivo pelo qual havia ficado naquela situação deveu-se ao fato de tentar recuperar sua escova de dentes que havia caído no orifício e quando tentou retirar seu braço não conseguiu obter êxito.

Segundo a vítima, o motivo pelo qual havia ficado naquela situação deveu-se ao fato de tentar recuperar sua escova de dentes que havia caído no orifício e quando tentou retirar seu braço não conseguiu obter êxito.

Com muito esforço, devido ao recinto ter pouco espaço para o desenvolvimento do trabalho da equipe e devido o piso ser muito resistente, a guarnição teve de usar de várias técnicas de salvamento para quebrar o vaso e libertar a vítima sã e salva.

Mesmo após a retirada do vaso sanitário, o braço continuou entalado em virtude do processo de inchaço que se desenvolveu, tendo que ser serrado e quebrado pedaço a pedaço com alicate até o sucesso final com liberação do membro.

Após o atendimento de praxe por parte da Guarnição de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro João Paulo II para atendimento médico. CONFIRA IMAGENS FEITAS PELOS BOMBEIROS











Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News