Rondônia, quinta-feira, 19 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 30 de Junho de 2008 - 17h48

Brasil Telecom comemora segunda posição de Market Share em Rondônia

Assessoria


A Brasil Telecom comemora a segunda colocação em Market Share (base de linhas de telefonia ativas) da sua operação de telefonia móvel no Estado de Rondônia. Quarta entrante no mercado em sua área de atuação, a operadora lançou suas atividades na telefonia celular com uma entrevista coletiva na sua loja própria, no dia 10 de setembro de 2004, hoje, após 3 anos e meio de atividade a empresa atinge o segundo posto entre as operadoras que atuam no Estado. Vildemar Marques, diretor da filial Rondônia, ressaltou que a empresa além de ter ótimos planos, tem ainda o pula pula que é um atrativo a mais para os clientes. “Além disso, a Brasil Telecom, está sempre perto do seu cliente, inovando e facilitando a vida deles com produtos e serviços convergentes e de muita qualidade. A segunda posição de market share no Estado mostra que estamos no caminho certo” disse o diretor.

No final de semana a empresa realizou uma festa em Porto Velho, quando comemorou com colaboradores e parceiros (revendas, autorizadas) a posição atingida. Durante o evento foram entregues premiações a diversas empresas parceiras da capital e interior do estado como a Tecnocel, Micro Mercado, Infocel e a Brasil Comércio.

Outro motivo de comemoração é a operação de telefonia 3GMAIS que a Brasil Telecom lançou recentemente no Estado. A empresa marca sua entrada no celular de terceira geração com um posicionamento diferenciado em relação à concorrência, sendo a primeira a operar com a tecnologia em Rondônia.

A operadora aproveita a nova tecnologia - que tem menores custos e melhor performance - para oferecer pacotes com serviços como vídeo chamada e Mobile TV, e também para os serviços tradicionais, como voz e mensagens de texto (SMS). "Em um mercado como o nosso, que consome basicamente voz e SMS, é fundamental pensar em 3GMAIS além dos serviços avançados. Por isso, criamos um portfólio de produtos adequados à nossa realidade. Assim, além de oferecer vídeo-chamada e internet móvel, com a nova tecnologia vamos proporcionar muito mais dados, velocidade e até mesmo voz para nossos clientes", informa Vildemar Marques.

Velocidade na rua e em casa - Além dos serviços celulares já conhecidos, o 3GMAIS incorpora ofertas para o serviço de Internet móvel, inovando com a convergência entre os acessos com banda larga fixa e móvel. "O 3GMA1S da Brasil Telecom combina o melhor dos dois mundos, unindo para o cliente a velo¬cidade na sua residência e a mobilidade fora dela, o que ratifica o nosso posicionamento de empresa con¬vergente, capaz de atender a todas as necessidades dos usuários em termos de telecomunicações", explica o diretor.

Dessa forma, o cliente da Brasil Telecom poderá comprar em condições muito vantajosas pacotes que combinem os dois acessos. A operadora terá ofertas com diversas velocidades, combinando o acesso à Internet em banda larga móvel e fixa.

A operação 3GMAIS dá continuidade a estratégia da operação móvel da Brasil Telecom de crescer com rentabilidade, contendo os custos e acompanhando as práticas de mercado. A Brasil Telecom fechou o primeiro trimestre de 2008 com l 3,7% de participação no mercado móvel na sua região de atuação ao ultra¬passar 4,6 milhões acessos móveis em serviço ao final de março passado, o que representou a adição líquida de 314,9 mil acessos no trimestre e um aumento de 25,8% em relação ao primeiro trimestre de 2007.

Sobre a Brasil Telecom

A Brasil Telecom é a primeira empresa brasileira de telecomunicações capaz de atender às demandas do mercado de forma integrada, por meio de serviços convergentes de suas operações fixa e móvel, dados e voz, longa distância nacional e internacional, data center, banda larga e acesso discado. Em 2007, a Brasil Telecom foi a pioneira dentre as empresas brasileiras do setor de telecomunicações - e segunda na América Latina - no lançamento do serviço IPTV, que permite ao usuário assistir a conteúdo audiovisual, acessar conteúdo web e jogar on-line.

No Brasil, a empresa presta serviço de telefonia a milhões de brasileiros residentes na chamada Região II, que compreende os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Acre, Rondônia e o Distrito Federal. Com sede em Brasília (DF), a sua base de clientes compreende 8 milhões de terminais fixos em serviço, mais de 4,6 milhões de acessos móveis, 280 mil terminais de uso público e 1,6 milhão de acessos ADSL (banda larga).

A Brasil Telecom Cabos Submarinos (“Globenet”) possui 22 mil quilômetros de cabos submarinos interligando o Brasil com a América do Sul, Bermudas e a América do Norte. A subsidiária Brasil Telecom Comunicação Multimídia atua, dentre outras, nas três principais cidades do país fora da região de concessão: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com ênfase nos mercados corporativo e empresarial. Ambas as empresas oferecem soluções completas de abrangência nacional e internacional, incluindo Cyber Data Center.

Outras informações, visite www.brasiltelecom.com.br

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions