Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Briga por uma casa termina com um ferido a golpes de facão

Quinta-feira, 23 Junho de 2016 - 19:05 | Da Redacao


Valmir Paulo dos Santos, 55 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II em estado grave, após ter sido atacado com vários golpes de facão por Bruno Teixeira Carvalho, 24 anos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em uma residência localizada no Beco Solidariedade, Bairro Eletronorte, região Sul da capital.

Segundo o que o próprio agressor disse à polícia, Valmir tentou lhe matar com um tiro de espingarda, e para se defender reagiu como pode. A versão foi confirmada por testemunhas presentes no momento do conflito.

A briga teria sido motivada por uma casa que já pertenceu à ex-mulher de Valmir. Pouco antes do fato Bruno estava com visitas em casa, mas Valmir esperou que todos saíssem e foi questionar se Bruno estaria vendendo a casa sem sua autorização. Valmir foi até o local onde mora e retornou armado com uma espingarda calibre 20, efetuando um tiro contra Bruno, que se abaixou e correu. Para se defender, Bruno pegou um facão e foi atrás de Valmir, o atacando com vários golpes, e em seguida chamou a polícia.

Vítima dos golpes, Valmir correu pedindo ajuda, sendo socorrido por pessoas alheias aos fatos e levado ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Assim que a PM chegou no local,  Bruno apresentou o facão e a espingarda e contou o que aconteceu. As armas foram apreendidas, e o homem foi preso. Os policiais também foram ao hospital e deram voz de prisão a Valmir. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal, e os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News