Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 05 de Setembro de 2008 - 18h17

BRT lança pacote de minutos para usar no fixo e no celular

Assessoria


A Brasil Telecom lança este mês mais uma inovação na telefonia: o “Pluri Uso”, um pacote de minutos que o cliente usa como quiser, do fixo ou do celular, para ligações locais ou interurbanas, sem assinatura mensal e tudo isso numa conta só. Esse produto irá simplificar a vida do cliente e garantir uma série de vantagens exclusivas. O cliente também pode incluir internet banda larga com preços especiais.

Com o “Pluri Uso”, o cliente contrata uma franquia, que varia de 250 a 4.000 minutos, para utilizar no seu fixo ou celular da Brasil Telecom para ligações destinadas a fixos e celulares da Brasil Telecom, tanto local quanto interurbano. E o melhor, sem pagar assinatura. Se preferir, também pode incluir outros fixos e celulares da operadora que sejam do mesmo titular para compartilhar o pacote. Além da praticidade de ter uma conta única e uma mesma franquia, o “Pluri Uso” também traz outras vantagens. Uma delas é a tarifa única para ligações locais e de longa distância.

Independentemente se o cliente estiver ligando do telefone fixo ou do celular, o preço das ligações será o mesmo tanto para outros números fixos quanto para celulares da Brasil Telecom. Essa tarifa também é igual para ligações de longa distância, sem distinção de horário. Apenas as chamadas para celulares de outras operadoras não são incluídas na franquia de minutos. Nesse caso, o cliente paga somente pelos minutos que realizar.

“A Brasil Telecom é a única operadora no seu mercado que oferece um pacote de minutos realmente convergente. Com o “Pluri Uso” o cliente usa a franquia de minutos como quiser, sem precisar ficar calculando o valor das ligações. Com ele é possível falar do celular ou do fixo, em chamadas locais ou interurbanas, numa conta única e sem assinatura”, destaca Dalton Hayakawa, diretor de Marketing da Brasil Telecom.

No “Pluri Uso”, os clientes também podem ganhar aparelhos celulares com câmera fotográfica e MP3 player. São várias opções a custo zero. Mas mesmo os modelos top de linha podem ser adquiridos a preços promocionais exclusivos.

Outra novidade é que a franquia também vale para o mês seguinte. Ou seja, os minutos não utilizados em um mês, continuam valendo no outro.

O novo produto pode ser adquirido por meio do Call Center, pelo número 105 3, ou em qualquer loja própria ou agente autorizado da Brasil Telecom.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions