Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Cadastro exclusivo para pessoas com deficiência é divulgado pelo Sine de Porto Velho

Terça-feira, 11 Junho de 2024 - 08:57 | SMC


Cadastro exclusivo para pessoas com deficiência é divulgado pelo Sine de Porto Velho

Na última sexta-feira (7), a diretoria do Sine Municipal de Porto Velho participou de reunião focada em atender necessidades de pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados, na sede da Ordem dos Advogados de Rondônia (OAB/RO). Em reunião, estavam presentes representantes da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Rondônia (SRTE/RO), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Ministério Público do Trabalho (MPT).

O Sine Municipal colabora com as ações determinadas pelo Governo Federal para tornar o mercado de trabalho mais inclusivo. Com o objetivo de aprimorar os encaminhamentos desses candidatos e montar um banco de dados completo, o Sine Municipal criou o Formulário exclusivo para cadastro de currículos de Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados.

O formulário é mais uma facilidade do Sine Municipal de Porto Velho, em conjunto com a SRTE/RO, INSS e MPT, para atender as necessidades das pessoas com deficiência e reabilitados, na inserção e recolocação no mercado de trabalho. Cada órgão faz sua parte na busca por alternativas para ajudar as pessoas com deficiência e reabilitados.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também