Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Caerd anuncia 100% de água tratada para o município de Jaru

Terça-feira, 17 Março de 2009 - 11:11 | Assessoria


Caerd anuncia 100% de água tratada para o município de Jaru
Através de parcerias do Governo Federal e o Governo Estadual, começam em breve as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água no município de Jaru. O anúncio foi feito ontem pela presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd, Rose Sena, ao destacar a assinatura de ordem de serviço pelo governador Ivo Cassol determinando a execução das obras que irá garantir 100% de água tratada.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no último final de semana, em solenidade que contou com a participação do governador Ivo Cassol; da presidente da Caerd, Rose Sena; diretor Técnico Operacional da Caerd, Wilson Lopes; os deputados estaduais Miguel Sena, Tiziu Jidalias e Neodi Carlos de Oliveira; senador Expedito Junior; prefeito Jean Carlos; e o presidente da Câmara Municipal, vereador Ivo Lima.

De acordo com Rose Sena, todas as obras relacionadas ao Programa de Aceleração do Crescimento em execução no Estado, estão sendo fiscalizadas pela Caerd, por ser a instituição governamental responsável por esta área. Ela informou que para custear esta obra considerada histórica no município de Jaru, estarão sendo disponibilizados recursos no montante de R$ 5.118.270,22 (cinco milhões, cento e dezoito mil, duzentos e setenta reais e vinte e dois centavos do Governo Federal e R$ 783.904,23 (setecentos e oitenta e três mil, novecentos e quatro reais e vinte e três centavos) do Governo Estadual.

Ao concluir, a presidente da Caerd, Rose Sena destacou o empenho e abnegação dos colaboradores “caerdianos”, pelo esforço concentrado, no sentido de garantir as parcerias e os recursos necessários para a execução das obras do PAC. Ela destacou ainda em particular, o apoio do governador Ivo Cassol a todas as ações desencadeadas pela companhia, o que vem garantindo uma verdadeira revolução positiva no tocante ao sistema de abastecimento de água, que por décadas foi carente de investimentos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News