Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Caerd promove encontro no interior do Estado

Terça-feira, 10 Março de 2009 - 14:49 | Assessoria


Caerd promove encontro no interior do Estado
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia promoveu no último final de semana, na cidade de Ouro Preto do Oeste, o VIII Planejamento Estratégico Participativo da Caerd para 2009-2010. O encontro reuniu todos os colaboradores que exercem cargos de comando ou de assessoramento na empresa, além dos membros da diretoria. A abertura dos trabalhos contou também com a presença do deputado estadual Miguel Sena, que estava naquela região e passou para cumprimentar o grupo.
De acordo com a presidente da Caerd, Rosinete Sena, esta reunião técnica envolvendo todos os colaboradores que ocupam posições estratégicas na empresa, já é uma marca registrada da Gestão Compartilhada, e que tem obtido um resultado satisfatório, no tocante a operacionalização das ações internas e externas da companhia.
Continuando afirmou Rosinete Sena que desde a implantação da Gestão Compartilhada, contando com a participação direta dos trabalhadores da empresa, a companhia deu um “salto positivo”, e a cada dia vem aprimorando ainda mais suas ações. “A Caerd prima pela excelência nos resultados dos serviços prestados à população e para tanto, sempre planejou muito bem todas as ações antes de executá-las. Hoje, após oito anos, a Caerd, orgulha-se em prestar um serviço de qualidade a população rondoniense”, declarou.
A diretora Administrativa e Financeira da Caerd, Fátima Marques, informou que para esse planejamento a empresa adotou um mecanismo que possibilitou a realização dos trabalhos, intercalando-os com dinâmicas motivacionais, visando aumento do rendimento dos trabalhos, bem como, elevar ainda mais a motivação dos participantes e que o resultado foi excelente.
Já o diretor Técnico e Operacional, Wilson Lopes, informou que foi de grande valia esta reunião técnica e que os resultados obtidos desse planejamento, visam preparar a empresa para atender o aumento da demanda de serviços, decorrente dos investimentos do PAC, bem como atender com eficácia o crescimento populacional decorrentes da construção das usinas. Lembrou ainda, que esse tipo de trabalho, dá um retorno muito bom a empresa, pois além de atingir seu objetivo, une ainda mais o seu corpo técnico e torna a empresa cada vez mais forte.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News