Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 20 de Março de 2009 - 17h36

Caerd vai atender 100% das residências de Ji-Paraná com água tratada

CAERD


O governador Ivo Cassol assina amanhã, às 9h30, em Ji-Paraná, a ordem de serviço no valor de R$ 7.592.488,45 para as obras de implantação do sistema de água tratada para atender toda a cidade. Os recursos são do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com contrapartida do governo do Estado no valor de $ 1.325.778,64.

Além do governador Ivo Cassol, estará presente na solenidade toda a diretoria da Caerd, que assim atenderá uma antiga reivindicação dos moradores de Ji-Paraná.

A presidente da Caerd, Rose Sena, explicou que o objetivo da empresa é atender todos os municípios com água de qualidade e que a obra em Ji-Paraná é apenas a primeira etapa.

“Rondônia está crescendo rápido, por isso muitas vezes é difícil dotar todas as cidades com a infra-estrutura que gostaríamos. Mas medidas como essa que será adotada e Ji-Paraná ajudam a melhorar a qualidade de vida de muitas famílias. Logo atenderemos também os demais municípios”, disse Rose Sena.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions