Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 15 de Outubro de 2009 - 14h49

Cahulla cobra celeridade na recuperação do asfalto de Colorado a Cerejeiras

Decom


Percorrer o Estado, fiscalizando as obras e acompanhando as ações do Governo do Estado, em todas as regiões, tem sido uma constante no trabalho do vice-governador João Cahulla, que desenvolve esse trabalho lado a lado com o governador Ivo Cassol. “Enquanto o governador está em Porto Velho ou noutro município, eu estou vistoriando obras, inspecionando serviços e ações do Governo”, disse Cahulla, que vistoriou, nesta quinta-feira obras e entregou benefícios na região do Cone Sul.

Cahulla iniciou a sua série de vistorias no trecho da RO-399, entre Colorado do Oeste e Cerejeiras. Ele trouxe os diretores do DER para buscar uma solução definitiva para a lentidão dos trabalhos, por parte da empresa que venceu o certame licitatório.

“Estou indignado com o atraso na obra. O dinheiro está na conta e não podemos deixar de fazer esse recapeamento, tão importante para assegurar o escoamento da produção agrícola na região. Nos incomoda essa paralisação, pois no serviço público não podemos atropelar a lei e trocar a empresa que não cumpre o seu papel. Mas, estamos cobrando uma postura responsável por parte da empresa, para que retome a obra com qualidade e celeridade”, destacou Cahulla, ressaltando que por isso que é importante estar acompanhando de perto as obras em execução.

O vice-governador anunciou que o Estado vai acionar a empresa juridicamente, para que a mesma conclua os serviços aos quais se credenciou a fazê-los. “Vamos cobrar celeridade, ou iremos descredenciar a empresa. Se não tem condições de fazer a obra, não deveria se candidatar a executá-la”, desabafou.

Recapeamento asfáltico em Colorado – Em mais uma ação de parceria com a prefeitura de Colorado, o Governo está executando os serviços de recapeamento urbano nas ruas e avenidas do município, totalizando 12 quilômetros. Junto com o prefeito Anedino Silva, Cahulla inspecionou os serviços. “O programa de recapeamento urbano, junto com o Cidade Limpa, que também coordeno em todo o Estado, são importantes para melhorar a infra-estrutura das cidades e assegurar mais qualidade de vida à população”, completou Cahulla.

Nas duas cidades, Cahulla concedeu entrevista às emissoras de rádio e explicou à população sobre a paralisação da obra e as providências que o Governo está tomando.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions