Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 16 de Dezembro de 2009 - 21h22

Câmara aprova regulamentação do mototáxi em Porto Velho

RONDONIAGORA


Com 13 votos favoráveis, uma abstenção e um contra, a Câmara Municipal de Porto Velho aprovou na noite desta quarta-feira, a proposta do Executivo que regulamenta a atividade de mototaxista na Capital. Após estudos da municipalidade, foi definido que apenas 574 permissões serão liberadas, representando a metade dos profissionais cadastrados pela própria Casa de Leis e menos de um quinto do número real circulando pela cidade.

Presidente da comissão do Executivo e Legislativo, que estabeleceu os critérios previstos no projeto e que serão fundamentais no processo de seleção, o vereador José Wildes disse que os mototaxistas no momento deverão pensar em preencher os todos os requisitos e, desta forma, garantir, bons profissionais nas ruas de Porto Velho. Já o vereador Jaime Gazola, mesmo favorável a aprovação do projeto, não descarta a possibilidade do número limitado de placas não agradar 100% da classe e gerar problemas futuros. O líder do prefeito Roberto Sobrinho, Marcelo Reis pediu aos mototaxistas que ajudem a combater a pirataria que trabalham de forma ilegal.

Para o diretor de comunicação das cooperativas de mototaxistas de Porto Velho, Lúcio Miranda, o número de placas estabelecido a princípio, realmente não irá atender a todos os profissionais.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions